[FECHAR]

02/04/2014

# Anjos # HOT

Sylvia Day - Um Desejo Selvagem - Paralela



Leituras de Flavinha nº 525

Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.


Depois que os Licanos se rebelam e declaram guerra aos Sentinelas, Elijah é "eleito" alfa dos Licanos e temta manter seu povo vivo e unido. Syre, o lider dos vampiros, quer uma aliança com os Licanos rebelados e envia Vash seu braço direito para negociar com Elijah.

O problema é que o marido de Vash foi morto por Licanos e ela odeia todos. Já o melhor amigo de Elijah foi morto pela própria Vash. Daí que eles não se dão muito bem, porém... Os dois tem uma atração incontrolável um pelo outro. É sexo, sexo e mais sexo. Parecem coelhos!

Enquanto isso, tem alguém espalhando o vírus que deixa os vampiros loucos. E ao que parece - os três grupos: Vampiros, Sentinelas e Licanos vão ter que se unir para acabar com a ameaça! Já quero ler o 3º livro da série que fala do Syre!

P.s: Não deixe de ler as histórias curtas entre os livros da série. Estão de graça na Amazon!

*_*


Série Renegade Angels 
0.5 = A Dark Kiss of Rapture - Prequel - Um Beijo Selvagem - Raze e Kimberly
1.0 = A Touch of Crimson - Um Toque de Vermelho - Adrian e Lindsay
1.1 = Adrian - Material bônus 
1.5 = A Caress of Wings - Sióbhan e Trevor
2.0 = A Hunger so Wild - Um desejo Selvagem - Elijah (licano) e Vasthi
2.5 = A Lush Kiss of Surrender - A história de Raze e Kimberly continua
3.0 = A Taste of Seduction - Syre (vampiro) e Karin 

Um comentário:

  1. Oi gostaria de saber vc pode me ajudar, li a serie Anjos renegados e nao consigo encontrar o livro 3 - A Taste of Seduction, sera que vc teria ele para me enviar. meu email eh ednabragak@hotmail.com.
    Obrigada...... bjsssssss
    Edna

    ResponderExcluir