[FECHAR]

07/05/2014

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Joanne Rock - Retorno do guerreiro - Harlequin Históricos






Leituras de Rebecca nº85

Necessitando de um protetor e acompanhante, a princesa irlandesa Sorcha não tem escolha a não ser aceitar a presença de Hugh, um mercenário sem memória. Vítima de uma ilusão e condenada ao exílio, ela não confia nos homens. Apesar disso, existe algo naquele guerreiro que a faz desejar ser tocada por ele. Sob as ordens do rei, Hugh deve aniquilar os inimigos de Sorcha sem piedade. Embora ele não tenha intenção de se casar, a cada dia que passa é consumido por um desejo pela princesa ruiva.
 
Eu adoro romances medievais e com muitos detalhes históricos. 
Foi legal o jeito como o Hugh foi apresentado, desmemoriado, o negócio já começou com um mistério pra desvendar. Muito bom!
Sorcha é uma daquelas princesas que não fica cantando e bordando o dia todo, ela é uma mulher inteligente, rebelde e não confia em ninguém. Essa protagonista não fica esperando as coisas acontecerem, ela vai lá e faz, apesar de isso já ter trazido problemas pra sua vida. Fugir para casar com um homem de caráter duvidoso foi impulsivo, mas não foi positivo pra ela. Agora ela teria que viver no exílio com seu filho e sozinha, imagine o quanto isso é assustador.
Aí que o guerreiro tem a missão de protegê-la fingindo cortejá-la, já que a moça não aceita a aproximação de ninguém.
Foi muito legal ver a situação do Hugh desmemoriado cortejando uma mulher que não quer nada com ele.
Recomendo para quem curte históricos com mistério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário