[FECHAR]

16/06/2014

# Anetakis Tycoons # Leituras de Flavinha

Maya Banks - Traição - Rainhas do Romance 89


Leituras de Flavinha nº 535

Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.

Sou fã da Maya Banks. As histórias dela são sempre fogo puro! (Ash, Ash, Ash) Lógico que esse livro está numa série da Harlequin que não dá espaço pra algo tão hot, mas ainda assim a gente pode perceber todo o potencial do Chrysander. Aliás, que grego tudodebomgostosoeveryhot é esse? E os irmão dele (Theron e Piers - *_* Suspiro porque esse nome me lembra meu Cavaleiro Vermelho de Bodas de Fogo) parecem que darão um excelente caldo! Sim, é uma trilogia! \o/

A história fala de um cara (Chrysander) que não quer admitir que está de "quatro" pela mulher com quem tem um relacionamento (Marley) e que aproveita uma suposta traição para se afastar dela. Marley sofre pra caramba, come o pão que o diabo amassou e perde a memória (bloqueia) para esquecer de todo o sofrimento que passou. Enquanto ela está esquecida, o Chrysander e ela se aproximam demais enquanto estão presos em uma ilha. E aí, ela recupera a memória!

Confesso que não há muita surpresa sobre quem armou contra a Marley e o Chrysander. A pessoa passeia o tempo todo na história. Mas, me surpreendeu a capacidade de ser cruel! Afff! Enfim, ótimo livro! Recomendo!

Anetakis Tycoons
1. The Tycoon's Pregnant Mistress - Traição (Rainhas do Romance 89)
2. The Tycoon's Rebel Bride - Rebeldia (Rainhas do Romance 91)
3. The Tycoon's Secret Affair - Revelação (Rainhas do Romance 93)

4 comentários:

  1. Meu Deus!! Uma trilogia da Maya com deuses Gregos??!! #morri

    Como assim armaram para a mocinha?? Sempre tem alguém que apronta né!! Tem cheiro de mulher recalcada na área =P

    Tenho receio de ler os contemporâneos da Maya, sou fã e amo os históricos dela, mas to louca para comprar!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro. Ainda mais que no mês que vem sairá o livro do Theron, REBELDIA. Ai, G-zuiz, preciso desse livro....

    ^__^

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. http://umamorparaavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. O LIVRO E LINDO. VALE A PENA LER

    ResponderExcluir