[FECHAR]

04/07/2014

# Delírio # Harlequin

Kate Hoffmann - Delírio - Harlequin


Leituras de Rebecca nº92

A emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego.   


Esse foi indicação de Flavinha e Carol, olha... Valeu a pena!
Toca aí a trilha do filme "Meu primeiro amor"! Sem abelhas por favor! 
Caley vai para o chalé da família para um evento muito especial envolvendo sua irmã (surpresa que a sinopse entregou) e já no começo do livro percebe que seu atual relacionamento não está valendo a pena. Aí ela reencontra seu amor de infância e sente aquele friozinho na barriga.
Acontece um mega nostalgia e eles recordam da época em que se conheceram quando tinham treze anos. Rolam umas coisas boas, mas como eles poderiam buscar qualquer coisa a longo prazo quando ela tem um ótimo emprego na cidade grande e ele vive em uma cidade pequena? 
Uma coisa legal na história é que em vários momentos acontecem questionamentos sobre relacionamento, sexo, fidelidade, amor e casamento, sem ser piegas. Foi uma leitura muito legal. Adorei! Recomendo para quem quer uma leitura divertida, levinha e hot!



Nenhum comentário:

Postar um comentário