[FECHAR]

31/07/2014

# A Proposta # Katie Ashley

Katie Ashley - O Pedido - Pandorga


Leituras de Flavinha nº 545


Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância. Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.

Então, no livro anterior A proposta, o tudodebomgostosoeveryhot do Aidan faz uma merda fenomenal! Agora ele tem que correr atrás do prejuízo. Ele aproveita que Emma precisa de repouso para evitar um parto prematuro para mimá-la e provar que que esta realmente apaixonado e quer uma vida junto com ela e o bebê. Ain, apesar de achar o Pesh, médico gostosão que se derrete pela Emma, incrível... não achei legal o interesse da Emma no bofe. Óbvio que entendi a proposta da autora, mas, não gostei disso! A Emma por vezes me irritou no livro. Mas, então ela teve o Noah! Ownnn! Tão fofo os três! Amei!


Gostei da segunda história. Também achei fofa e romântica. Aidan no modo "Conquista" é uma delícia.  Sim, gente! Também tem cenas calientes nesse livro! E confesso que espero que tenha bastante do Aidan e da Emma no terceiro livro! Recomendo!

A Proposta
0,5 - The Party (Prequel)
1 - The Proposition - A Proposta
2 - The Proposal - O Pedido
3 - The Pairing (Pesh Nadeen e Megan Mackenzie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário