[FECHAR]

03/07/2014

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Susan Mallery - Oferta Tentadora - Rainhas do Romance 90


Leituras de Flavinha nº 538

Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...

Bem, chegamos ao livro do Todd Aston III. Aquele para quem a intrometida Ruth quer arrumar uma esposa. A última de suas netas solteiras é Marina. E os dois se aproximam enquanto planejam o casamento de Julie e Ryan (Irresistível) e ficam amigos. Os dois se envolvem, mas, bem Todd tem esse problema em achar que as mulheres só ficam com ele por causa de seu dinheiro e o milhão que a Ruth ofereceu as netas acaba pesando em sua visão sobre Marina.

O romance é bom! Acho que por ser o último da série estava esperando algo "espetacular". Não foi. Mas, é um bom romance para fechar a série. 

Adorei a série da Susan Mallery. Recomendo! 

The Million Dollar Catch 
The Substitute Millionaire - Livro da Julie - Irresistível (Rainhas do Romance 86) 
The Unexpected Millionaire - Livro da Willow - Inesperado (Rainhas do Romance 88) 
The Ultimate Millionaire - Livro da Marina - Oferta Tentadora (Rainhas do Romance 90)


Nenhum comentário:

Postar um comentário