[FECHAR]

11/08/2014

# Editora Arqueiro # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Mar de Rosas - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 548

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Acho que já posso dizer que gostei mais desse livro do que do primeiro. Sim, eu amo o Carter (como não amar o nerd fofo?), mas essa história é daquelas que fazem a gente suspirar!

Bem quando a gente lê o primeiro livro não tem noção de quão fofa a Emma é. Apaixonada por flores (se você leu a trilogia das flores e esse livro é impossível não comparar a relação das personagens com as flores!) ela tem um coração doce. Daquele tipo de mulher que não consegue terminar com os namorados porque eles vão sofrer. Apesar de ser tachada de "namoradeira" ela acredita em alma gêmea e no "Felizes para Sempre". Mas é lógico que ela precisa ir testando até achar o cara certo.

O que ela não imagina é que o cara certo está ali, do seu lado! Depois de anos convivendo juntos e demonstrar a atração que sente por Jack o arquiteto que é amigo de Del (irmão da Parker) e consequentemente amigo de todas as sócias da Votos, eles se deixam levar e é...UAU! Os dois combinam um com o outro feito feijão com arroz.

O problema é que enquanto Emma tem certeza de que ele é o cara e já prevê um futuro, casamento e filhos... Jack ainda está confuso com seus sentimentos e não sabe se está pronto para dar o grande salto! Muito fofo e romântico. E a cena final! Nossa! Também é legal a interação da família da Emma e lógico das meninas Mac, Parker e Laurel! Super recomendo!

Quarteto de Noivas
1 – Vision in White – Álbum de casamento
2 – Bed of Roses – Mar de rosas
3 – Savor the Moment - Bem Casados
4 – Happy ever after - Felizes para Sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário