[FECHAR]

14/08/2014

# Katy Evans # Leituras de Flavinha

Katy Evans - REAL - Novo Século


Leituras de Flavinha nº 549


Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. 

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. 

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Então, eu preciso primeiramente dizer uma coisa: Remyyyy, seu #tudodebomgostosoeveryhot eu quero lamber você! Pronto. Desabafei. Agora vamos ao livro em si. 

Bem, o livro é em primeira pessoa (virou tendência, apesar de eu não curtir muito) e a história é contada pelo ponto de vista da mocinha - chata - Brooke. Gente, do céu! Um ponto pra autora que ela não é uma "virgenzinha" mas, caracas! alguém me diz: Precisava ser tão chata? 

Brooke, é uma ex-atleta que se especializou em reabilitação e vai trabalhar com o lutador gostosão. Já o Remy? Acho que vai ser impossível não se apaixonar por ele. Sim, ele é problemático, mas é um fofo. E o que ele faz pela chata, quer dizer, pela Brooke! My God!

Este é o primeiro de uma série que já tem CINCO livros e é narrado pela perspectiva de Brooke. no próximo vamos conhecer a história pelo ponto de vista do Remy. Quem já está ansiosa?

Real
Real
Mine
Remy
Rogue
Ripped

Nenhum comentário:

Postar um comentário