[FECHAR]

08/08/2014

# Jaci Burton

Quando será que teremos Jaci Burton no Brasil?



Superstar hockey player Patrick “Trick” Niemeyer and dancer Stella Slovinski have picked up where they left off a year ago, resuming their hot, uncomplicated affair. Stella refuses to call it dating, or a relationship. But lately, Trick is looking for more…

Stella’s been burned before—in a relationship she never talks about—not with her family, not with her friends, and definitely not with Trick. But now it’s the holiday season and Trick is determined to give Stella his heart wrapped up in a bow. He knows Stella is the right woman for him, but he’ll have to melt the ice surrounding her heart to keep her from walking away.

Tradução livre feita por Caroline Santos

O jogador de hóquei superstar Patrick "Trick" Niemeyer e a dançarina Stella Slovinski já tinham escolhido como eles terminariam o ano. Em resumo, eles teriam um quente e descomplicado caso. Stella se negava a chamar aquilo de encontro ou relacionamento. Mas recentemente , Trick procurava por mais que simplesmente um caso.

Stella nunca tinha dito a sua família ou amigos que já tinha sofrido em um relacionamento anterior e definitivamente não diria isso a Trick. Mas após os feraidos Trick está determinado a dar a Stella seu coração em um bandeja. Mas para seguir esse caminho ele terá que derreter o gelo em seu coração.



Ontem postei no blog uma capa #tudodebomehot do mais novo lançamento (lá fora) da Jaci Burton que faz parte da série Play by Play.

A série é ótima (já li 6 em ebook) e não entendo o porquê de nenhuma editora brasileira ter se interessado em trazê-la. As histórias tem aquela pegada hot, mas tem romantismo e como pano de fundo temos algo não muito comum no que é publicado por aqui, os esportes, claro que são os focados no que os estadunidenses gostam (futebol americano, beisebol, hóquei) e pode se pensar a princípio que as brasileiras não gostariam pois não fazem parte da cultura geral.

Mas vamos lá... desde quando os sheiks, bilionários, cavaleiros medievais fazem parte? Então se o argumento for esse por favor arrumem outro.

E além de tudo tem essas capas... digam aí gente se não é de babar!






Provavelmente teremos que fazer uma grande campanha para convencer alguma editora a trazer essas histórias (e também as capas of course) para o Brasil.

Começamos fazendo uma fan page para nossa diva, Jaci Burton Brasil (vai lá e curte) e em breve vamos solicitar a ajuda de vocês para nossa campanha.

Esperamos contar com a participação de todos e todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário