[FECHAR]

07/08/2014

# Editora Arqueiro # Hathaways

Lisa Kleypas - Tentação ao Pôr do Sol - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 547

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Bem, acho que sou meio maluca, por que sou #TeamHarry desde o comecinho do livro, quando ele ainda é bem taciturno e não ama ninguém. Sim, sou dessas que ás vezes curte mais o vilão do que o mocinho! kkkkkkkkkkkk 

Então, Harry conhece Poppy e imediatamente sabe que quer ela. Daí ele faz de tudo pra tê-la. Inclusive manipular o pretendente babaca - o Michael - para que ele saia de cena. O babaca, quer dizer, Michael é um típico filhinho de papai. E quando o pai diz que vai deserdá-lo se ele levar adiante seu relacionamento com Poppy ele cai fora. 

Harry, então, manipula a situação mais uma vez e beija Poppy em um baile, comprometendo-a. Tudo isso sem um pingo de remorso! Amoooooo! Só que a Poppy descobre todas as armações antes do casamento e decide que vai casar com o Harry, mas, não vai amá-lo.Óbvio que com a convivência os dois vão se descobrindo e se apaixonando. 

Mais uma vez a autora nos encanta com a vida familiar dos Hathaways e já começa a descrever a próxima personagem da família a ser trabalhada - o Léo. Tem também os funcionários do hotel, que dão uma forcinha para o casal! Além disso, a autora nos mostra um pouquinho dos casais Amélia/Rohan e Win/Kev. Bom demais! Recomendo!

Série Os Hathaways: 
1. Desejo à meia-noite 
2. Sedução ao amanhecer 
3. Tentação ao pôr do sol 
4. Manhã de Núpcias 
5. Love In The Afternoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário