[FECHAR]

20/09/2014

# ebooks # Harlequin

Maisey Yates - Quero que você me possua - Harlequin


Leituras de Flavinha nº 552

O começo… 

Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

Gente que começo eletrizante de série!

Como contei pra vocês, recebi a prova deste livro que é o prequel (Edição 0 ou Prólogo) da série Segredos da Quinta Avenida no Encontro das Queridas Harlequin da Bienal de São Paulo.

O livro (que pequeno, quase um conto) é sobre Sydney e Travis. Travis é de uma família rica e Sydney é a filha da empregada. Os pais de Travis ajudaram a bancar a formação e Sydney e ela agora quer prosseguir com as próprias pernas, sem a ajuda de ninguém. Travis é o melhor amigo de Sydney e apesar de ser louco por ela, sabia que Sydney achava que eram de mundos muito diferentes para dar certo.

Certa noite em uma festa Sara, a melhor amiga de Sydney, é encontrada morta em um aparente suicídio. Transtornados, os jovens Sydney e Travis encontram consolo um no outro. Depois de possuí-la, Travis sabe que não deixá-la nunca mais. Só precisa convencer Sydney de que foram feitos um para o outro!


A história deixa um gostinho de quero mais! A morte de Sarah será o pano de fundo para as outras histórias. Sim, minhas amigas! Preparem-se para uma série de tirar o fôlego!

Ficou interessada?
A Harlequin está disponibilizando "Quero que você me possua" totalmente grátis!
Aproveite!
Visite o hotsite : 

Ou baixe pela Amazon:






Um comentário:

  1. Oi!
    Adorei a resenha e o livro parece ser bem o meu tipo de livro. Não conheço esta autora, mas vou baixar o meu na amazon rsrs

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances!

    ResponderExcluir