11/10/2014

1

Rachel Gibson - Simplesmente Irresistível - Jardim de Livros



Leituras de Tânia nº 08


Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Ao fugir do casamento, Georgianne não imaginou que John(aquele homem impressionante!) que a ajudou era o melhor jogador do time do seu "noivo" ( o velho Virgil).
Ele a levou embora e na única noite em que ficaram juntos, geraram a pequena Alexandra-Lexie. Mas ele não sabia que ao deixá-la no aeroporto para dar um rumo à sua vida tendo apenas um vestido de noiva, ele já estava tão apaixonado por ela quanto ela por ele.
Sete anos depois eles se encontram. Ela agora, uma empresária bem sucedida no ramo dos bifês, mãe , e ele descobre tudo isso no momento em que vê a garotinha e reconhece tantos traços seus naquela atitude e aparência.
Para conquistar o tempo perdido, John passa a visitar a filha e eles não conseguem esconder o amor . Apesar de todos os contratempos e mal entendidos, eles conseguem superar a mágoa e viver toda a felicidade que esperaram por tanto tempo.
Recomendo!

Tânia.

Chinooks Hockey Team
1. Simplesmente irresistível
2. See Jane Score
3. The Trouble With Valentine's Day
4. True Love and Other Disasters
5. Nothing But Trouble
6. Any Man of Mine

Um comentário:

  1. Oi Tana, eu amei esse livro, como amo os livros da Rachel Gibson, sou muito suspeita pra falar dos livros dela, eu acho todos ótimos...rrss

    Adoro o blog de vocês, parabéns sempre por nos manter tão ¨informadas ¨

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir