09/10/2014

1

Sylvia Day - Enfeitiçados pelo Desejo - Quinta Essência


Leituras de Carol nº 813
Título original: Spellbound


Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. 

Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. 

Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento. 


Eu gosto de séries, trilogias, sagas e tal. Mas é sempre bom ler um livro único (risos).
E no caso da Sylvia Day mais ainda, afinal temos algumas séries dela que começaram a ser publicadas aqui no Brasil, mas que a autora ainda não terminou, vide a espera quase interminável pelo livro 4 da série Crossfire e a dos Renegade Angels que ela só terminará depois do livro 5 da história de Gideon e Eva (Quando isso acontecerá? Quem sabe!).

Então foi um prazer saber que Enfeitiçados pelo Desejo terminava por ele mesmo. E foi uma ótima história. Contada em três partes (início, meio e o "felizes para sempre" do relacionamento) a narrativa é hot, sexy, com direito a ação e diálogo interessantes entre os personagens. 

Se eu já não estivesse cativa da autora, com certeza essa história me faria procurar os demais livros para ler.

Um comentário:

  1. Enfeitiçados pelo Desejo parece ser bem o meu tipo de livro, com certeza estará entre as minhas futuras leituras. Gostei da resenha ;)

    Abraços
    Lu do Blog Apaixonada por Romances : Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir