[FECHAR]

06/11/2014

# HOT # Leituras de Carol

Raine Miller - Entrega Total - Suma de Letras


Leituras de Carol nº 816
Título original: All In

O Caso Blackstone 2/4

Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.

É Ethan você sabia que omitir o fato da Brynne que foi contratado para protegê-la ia dar problema e o final do livro 1 é isso! Brynne descobrindo tudo e dizendo com todas as letras, fique fora da vida dela. Mas como fazer isso se está totalmente apaixonado por ela?

Nesse segundo livro temos somente a visão de Ethan, mas não se preocupem que não é pelo que já passou, a história continua mas passamos a ver como Ethan tem trabalhado o sentimento que desenvolveu por Brynne e ao mesmo tempo tentar protegê-la.

Ele está arrasado, sabia que ia ser duro, mas não tão duro. A saudade dói, tanto que ele acaba indo buscar apoio com o pai. Adorei a passagem, Ethan realmente está sofrendo e não tem medo de demonstrar a ninguém isso. É tanto que na empresa todos estão pisando em ovos.

Mas a ameaça contra Brynne começa a tomar forma... e mesmo a contragosto ela entra em contato com Ethan. Neste momento Ethan é para ela um cretino, mas ela também tem a convicção de que ele é um ótimo profissional no quesito segurança. Mas é claro que não daria só para ter uma relação de "patrão empregado" com tantos sentimentos envolvidos. Eles estão dispostos a elevar o nível do relacionamento. 

Nesses momentos Ethan tem que se controlar e não deixar aflorar seu lado "homem das cavernas" do tipo "essa mulher é minha e não quero que ninguém sequer olhe para ela". Admito... ri em várias passagens onde os pensamentos possessivos modo hard eram camuflado por ele.

A história continua me cativando... agora é partir para Olhos nos Olhos.

O Caso Blackstone

All In - Entrega Total
Eyes Wide Open - Olhos nos Olhos
Rare and Precious - Raro e Precioso


2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar da série, mas não tinha ideia de sobre o que se tratava. Ando fugindo de séries com o mesmo casal como protagonista, mas, apesar de achar que eu teria um treco ao final do livro 1, fiquei bem curiosa sobre a série. Só o fato do mocinho não esconder o que sente, já me ganhou! Acho que vou dar uma chance sim....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir