[FECHAR]

19/11/2014

# Harlequin Books # Leituras de Stella

Sharon Kendrick - A Prometida do Sheik - Paixão Mini 07



Leituras de Stella n° 09


O sheik Rashid de Quador finalmente está disposto a se casar com sua noiva prometida. Mas quando Jenna descobre a vida de playboy que ele leva, decide que jamais poderia ser esposa dele. Ela precisa encontrar um meio de sair do casamento, por isso finge que não é mais inocente! Mas Rashid descobre a armação, e começa a jogar o seu próprio jogo…

Em um pequeno e próspero país à beira do deserto vive o sheik Rashid homem másculo e muuuuito sexy conhecido por seus feitos como "leão do deserto". O sheik governa esse pequeno país com mão de ferro, central usando o poder em suas mãos, tornando-o um homem extremamente ocupado. Mas havia chegado a hora de se casar! Seu povo estava impaciente a espera de herdeiros! 

Eis q surge Jeena, sua bela, jovem e atraente prometida para garantir que os ânimos se ação em. Porém, Jeena não será igual as outras mulheres de Quador. Estudante de direito nos Estados Unidos, não vai ser fácil conquistá-la. Será possível? Não indico para as feministas de plantão por conter cenas de submissão feminina. 

Cenas estas, ao meu ver, compensadas pelo bofe tudo de bom! 

Amei!

Stella.

2 comentários:

  1. Eu tive uma péssima primeira impressão com essa autora por conta do primeiro livro dela que li. Mas aí depois resolvi arriscar ler outro livro dela e amei. Agora tô no meio a meio. Amo histórias de sheik, mas esse lance da submissão feminina me deixou com o pé atrás. É que o tal primeiro livro dela que li a mocinha tb se submetia fácil e o livro acabou sendo uma desgraça, rsrs.... Mesmo assim, ainda estou curiosa. E como é um paixão mini, mesmo que eu passe raiva, vai durar pouco pq o livro é pequeno. Acho que vou dar uma chance a ele sim, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Su, esse livro não dá pra ficar com raizinha do bofe! Vc vai mais é ficar querendo que ele "te jogue na parede e te chame de lagartixa"! Eita homem bom!!

    ResponderExcluir