[FECHAR]

17/11/2014

# Editora Charme # HOT

Vi Keeland - O Destruidor de Corações - Editora Charme


Leituras de Carol nº 818
Título original: Worth the Fight


Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


Eu já tinha lido dessa autora Belong to You (em inglês... porque agora sou metida e também leio em inglês hahahaha) e fiquei bem contente quando a Editora Charme anunciou que publicaria livros dessa autora e com um pano de fundo que tem feito muito sucesso, o mundo do MMA.

E Vi Keeland não decepciona e nos traz personagens que são cativantes. Elle (como a própria sinopse já adianta) tem uma vida que poderíamos considerar perfeita, um ótimo emprego, não tem problemas com falta de dinheiro e está em um relacionamento com um ótimo cara, mas por baixo de toda essa "perfeição" ela sente que sua vida é uma chatice, mas considerando o seu passado turbulento, ela reluta em dar uma guinada.

E é aí que entra Nico "Destruidor de Corações" Hunter, lutador de MMA que procura o escritório onde Elle trabalha (ele estudou junto com William, o então namorado de Elle). Imaginem a epítome do cara #tudodebomgostosoehot e coloque umas tatuagens e um sorriso matador. Este é Nico. Que fica balançado pela advogada. Mas um fato em seu passado faz com que ele não se ache bom o suficiente para Elle.

A mútua atração faz com que ambos saiam de suas próprias zonas de conforto e a forma como a autora trata a mudança e respectivo crescimento emocional dos dois os cativa e nos faz torcer pelo casal durante toda a trama.

E tem cenas hots?! É claro que tem e elas são ótimas!

E essa capa delícia?! #amei

Agora é aguardar o próximo livro.

MMA Fighter

Worth the Fight - O Destruidor de Corações
Worth the Chance
Worth Forgiving





2 comentários:

  1. Não curto MMA, nem perco tempo vendo as lutas, mas esta série, quero perder todo o tempo para ler...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Pode "perder" sim
    Você vai amar o Nico

    ResponderExcluir