[FECHAR]

08/12/2014

# HOT # Jardim de Livros

Rachel Gibson - Maluca por Você - Jardim dos Livros


Leituras de Carol nº 821
Título original: Crazy on You

Lovett, Texas 2/4


Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. 

Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. 

Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

O único senão desse livro é o número de páginas. Muito curto! Eu li em "uma sentada", mas como a sinopse já adianta é bem divertido mesmo.

Tucker passou grande parte da sua vida nas forças armadas, mas uma experiência de quase morte faz com que ele reveja seus conceitos. Ao deixar a carreira militar, ele se candidata (e consegue) uma vaga na polícia de Lovett, no Texas. Uma casa, uma rotina, nada de muito emocionante. O que para alguns seria um tédio, para Tucker é a realização de um sonho. 

Lily desde sempre morou em Lovett e como quem está na mesma cidade há muito tempo tem uma história, a de Lily é ser conhecida como "maluca Darlington", além dos excessos cometidos quando adolescente, ela em um acesso de raiva jogou o carro na sala do ex-marido (por um bom motivo, diga-se de passagem). Agora Lily quer que Lovett a veja somente como uma empresária responsável e mãe dedicada de Pippen. Mas pelo visto o vizinho gostosão vai tirá-la do sério.

Como o livro é curto, tudo se desenvolve muito rápido (porquê Rachel você fez isso? Podia ter alongado um pouco mais da história, desenvolvido mais o passado de ambos). Lily, continua ressabiada, ao que ela sente por Tucker é muito intenso (e ela está bem ressabiada com a intensidade das coisas na vida dela), mas Tucker não se dá por vencido e joga pesado para convencer Lily de que eles são muito bons juntos (tanto na cama, quanto fora dela).

Recomendo a leitura!

Lovett, Texas

Crazy On You 
Rescue Me
Run To You


Nenhum comentário:

Postar um comentário