[FECHAR]

01/12/2014

# Editora Paralela # HOT

Sylvia Day - Somente Sua - Paralela



Leituras de Flavinha nº 559

Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança… 
“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.”
Quem viu a resenha que fiz da trilogia 50Tons, sabe que além de achar mal escrita, achei que a a histórias aos poucos foi se transformando em um romance de banca tipo "Sabrina" e que Anastácia é uma idiota! Pois bem, a série Crossfire e a Eva estão indo pelo mesmo caminho! Como ela está chata, insegura, querendo as coisas do jeito dela e batendo o pé (ou fugindo) quando não consegue. Nossa! Estou revoltada com a Eva! Afffffffffff
“Desculpa, mas ouvir minha mulher dizer que está confusa por causa de outro homem não me deixa de muito bom humor.” (Gideon)
Já sobre o Gideon, é visível sua luta para superar seus traumas e tentar ser o melhor homem do mundo para Eva. Tanto, que tem horas que quis bater na Eva por fazer meu Gideon sofrer!Sim, ele continua apaixonado, obcecado, mandão, intenso como sempre. Ainda faz tudo pela Eva, retirando todos os obstáculos e coisas ruins da vida dela e lutando contra todos por ela...por eles. É pelo Gideon que continuo lendo essa série, quero deixar claro.

Achei muita gente tentando interferir no relacionamento do Gideon e da Eva. Parecem pequenos focos e incêndio que o Gideon tenta o tempo todo controlar, além de lidar com os ataques feministas da Eva e seus próprios tormentos! Ufa! A cena que o Gideon desmonta é bem intensa. Uma das mais intensas do livro. Diferente da cena do balanço, que eu achei bem... uÓ.
“Então a gente vai continuar dando esses passos. A gente tem que continuar se aproximando ou vai acabar se distanciando. E eu não quero que isso aconteça! Estou lutando aqui, com tudo o que tenho. Luta por mim também.” (Gideon)
Achei que o Cary e a Eva muito parecidos nesse livro. Dois chatos. A enrolação dele em dizer ao Trey que vai ter um filho e o fato dele não se decidir logo com quem quer ficar me irrita. O padrasto e a irmã do Gideon muito fofos nesse livro. 

Bem, achei que o livro focou no dia a dia do casal, porque a autora devia ter terminado no terceiro livro. Mas, apesar disso e como fã do Gideon Cross não posso deixar de dizer que é ótimo mais um pouquinho dele. Outra coisa positiva no livro é que a autora intercala os capítulos com os personagens, um capítulo temos a visão e pensamentos de Eva, no próximo de Gideon.

Eu realmente não sei como a autora vai terminar essa história no próximo livro. Amooooooo Sylvia Day, mas, como ela faz isso comigo? Isso não se faz! Muita coisa solta, muita coisa em aberto e mais uma vez fiquei com a impressão que o Gideon ama a Eva muito mais do que a Eva ama o Gideon. Espero sinceramente que a autora faça algo para remediar essa impressão. No mais o Gideon continua um tudodebomgostosoeveryhot e as cenas de sexo continuam incríveis! Vale a pena ler! Agora é aguardar o próximo!

Leitura recomendadíssima!

Série Crossfire
1. Bared to You - Toda Sua. 
2. Reflected in You - Profundamente Sua
3. Entwined With You - Pra Sempre Sua
4. Captivated by You - Somente Sua
5. One With You - Todo Seu

Recomendo a leitura. Pra quem lê romance de banca é uma leitura rápida e fluida. 


Pra quem não conhece a Sylvia Day, Já resenhamos alguns livros dela, espia AQUI

2 comentários:

  1. Eu estou com a sensação de que a história deles não vai acabar no próximo livro,já que nesse pouca coisa se resolveu e o que mais surgiu foi problemas e de todos os lados possíveis.A Eva está bem chata mesmo,nem ela sabe o que quer.Já Gideon sem reclamações.Agora é esperar o próximo que pelo jeito não vai sair tão logo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que disse, o lindo do Gideon que me faz continuar lendo o livro pois essa Eva fiando insuportavelmente chiliquenta e chata a cada livro que passa....
    Tmb acho que o comprometimento e amor dele é maior que o dela.
    Que ela não estique mais a saga e termine bem esta história

    ResponderExcluir