[FECHAR]

05/01/2015

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - O Jeito que me Olha - Novo Conceito



Leituras de Carol nº 822
Título original: The Way You Look Tonight

Sullivans 9/15

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.


A saga dos irmãos Sullivan acabou (snif!), mas como diria Chapolin Colorado "Palma, palma! Não criemos Cânico". Bella Andre começa uma nova safra de livros com os Sullivan, mas dessa vez são os primos que moram em Seatlle. No casamento de Lori com Grayson somos apresentados aos Rafe que é o primeiro que cai de amores.

A vida profissional de detetive particular, ainda mais com o foco em descobrir infidelidades, tem cobrado o seu preço. Rafe está irascível. Mal tem paciência para "lidar" com a família. A irmã Mia percebe isso e, com muita dificuldade, consegue convencê-lo a tirar uns dias de folga para dar uma olhada na propriedade que era da família.

Lá, ele não esperava encontrar Brooke Jansen, a garota que passou vários verões com a família Sullivan. 

Brooke está contente com a vida que escolheu. Ela agora faz trufas de chocolate, na antiga casa da avó, aonde passou todas as suas férias se divertindo com os irmãos Sullivan, mas por Rafe ela nutria mais que um sentimento fraterno, mas depois que a família se mudou, nunca mais os tinha visto. Até que um motoqueiro sexy aparece e ela percebe que é Rafe.

Claro que Rafe notou que Brooke não é mais aquela garotinha, mas sim uma mulher deslumbrante, mas para ele, apesar de ter crescido e ter seu próprio negócio Brooke ainda é uma alma inocente. Já Brooke quer que Rafe pare de vê-la como uma "santa" e vai buscar tentar ao máximo esse cara selvagem.

Como sempre, Bella Andre nos traz uma história que mesmo reunindo vários e vários clichês desse tipo de leitura, consegue nos envolver e torcer pelos personagens. O único senão da história é a repetição quase a exaustão da dicotomia entre o casal, ela sempre é a "fofa" e ele o "selvagem", nos entendemos que eles são diferentes, mas isso não significa que eles teriam que sempre estar nesse "papel". 

Agora é aguardar o restante dos irmãos e... mais Sullivans por aí. Em um dos diálogos os "primos do Leste" são citados. No site da Bella Andre (na parte onde fala da árvore genealógica da família) vemos a citação dos Sullivan de Nova York e do Maine isso significa que teremos MUITO mais membros dessa família fantástica.

Obs.: Por mais que o cara seja lindo e que a paisagem ao fundo tenha a ver com a história, essa capa ficou muito esquisita #prontofalei

Os Sullivan  (São Francisco)

7 - Perto de Você - Smith e Valentina
8 - Em Meus Pensamentos - Lori e Grayson
8.5 - Uma Noite Perfeita - Noah e Colbie (eles são amigos dos Sullivan)
10 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")


Os Sullivans (Seattle)

9 - O Jeite que Você me Olha - Rafe e Brooke
11 - It Must Be Your Love - Mia e Ford
12 - Just To Be With You - Ian e Tatiana
13 - I Love How You Love Me - Dylan e Grace
14 -  História de Adam
15 - Max e Cláudia (os pais do bando de Seattle)

Um comentário: