[FECHAR]

12/01/2015

# Emily Giffin # Leituras de Fabiana

Emily Giffin - Presentes da Vida - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 23

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. 

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Uma história bonita, que fala sobre a amizade de duas amigas, que acaba por causa de uma traição. Darcy e Rachel.

Um livro com excelente desenvolvimento, deixando o leitor curioso sobre o fim. O livro leva a reflexão sobre os desejos e escolhas. Sobre como essas escolhas nem sempre são perfeitas, são feitas por capricho e não levam a uma vitória no final.

Provando que muitas vezes é preciso recomeçar e optar por novas escolhas, para assim poder ter sucesso.

Amizade, traição, amor, noivado, casamento, futilidade, sedução... tudo de uma maneira doce e encantadora. Não foi um livro emocionante, daqueles que me fazem chorar... mas, um livro muito gostoso de ler!

Recomendo.

3 comentários:

  1. Parece um leitura super agradável e um história envolvente.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe que não fui com a cara da Darcy? E achei bem feito o que aconteceu com ela. Gostei muito do livro, um enredo atual. Não li o outro livro ainda para completar todo o enredo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a amizade é um presente da vida e a Darcy deve enfrentar muitas coisas pra se dá conta disso. Tenho certeza que no inicio devemos morrer de raiva dela. kkkk
    Valeu pela dica.



    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir