[FECHAR]

16/01/2015

# HOT # Leituras de Carol

Megan Maxwell - Vai Sonhando! - Suma de Letras


Leituras de Carol nº 825
Título original: ¡Ni Lo Sueñes!

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão, cuja carreira está em ascensão até que se machuca gravemente durante uma partida. Seu tratamento e recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma mulher batalhadora, que guarda um segredo importante e não tem qualquer intenção de começar um relacionamento sério. Mas a proximidade entre os dois e as investidas do jogador vão deixá-la completamente balançada.

Conhecemos Megan Maxwell pela trilogia hiper hot "Peça-me o que Quiser" (eu li o primeiro dessa trilogia, mas ainda vou ler os outros) e quando li a sinopse desse, meu interesse foi despertado. 

Vamos lá, Rúben é um jogador famoso, bonito e sexy e com tantos atributos ele acaba sendo um mulherengo de marca maior. Mas quando quebra a tíbia, as coisas vão mudar de figura. A começar pelo tratamento. Ainda no hospital, ao  tirar sarro com a fisioterapeuta (em espanhol) ele se surpreende ao saber que ela entendeu tudo e que dá uma resposta a altura.

Daniela, vive a vida, como ela acha deve ser vivida, sempre com um sorriso no rosto (mesmo que esse sorriso por vezes esconda uma tristeza) ela não deixa nada barato e não vai ser esse deus grego que vai fazê-la ficar muda.

E a atitude de Daniela no decorrer da sua estada no hospital faz com que Rúben se sinta atraído e a queira como profissional para o restante do tratamento, Daniela coloca uma condição que na opinião dela era quase abusiva (o preço de cada ida dela a casa do jogador), mas ele aceita sem pestanejar. Ele insiste em levar a relação profissional para outro patamar.

Mas perguntamos?! Porque resistir, minha gente! Os dois são solteiros, se sentem atraídos um pelo outro. A resposta está no segredo de Daniela guarda (que eu não vou contar aqui). Para ela, isso é um impedimento. Ela também vê como empecilho os outros aspectos da sua vida, ela ajuda um lar de crianças órfãs (inclusive com pretensões de adotar duas delas) e não consegue vislumbrar Rúben nesse esquema. Mas, para sua surpresa, Rúben insiste, aí né minha gente fica difícil resistir. 

Megan Maxwell nos traz uma personagem feminina forte, Daniela não tem freios ao dizer o que pensa e refutar todas as declarações machistas de Rúben. Só achei que o segredo foi muito superdimensionado na história. Outro fator positivo para mim é o plot do "mulherengo se apaixona perdidamente" que é um dos meus preferidos. Foi ótimo ver Rúben, de certa forma, se esforçando para conquistar Daniela. 

Foi bom ver essa outra faceta da Megan Maxwell, que nos trouxe uma história sexy e divertida sem envolver dominação e assédio em ambiente de trabalho (saibam o porquê eu dizer isso na resenha de Peça-me o que Quiser) será que teremos uma história entre a amiga de Daniela e o amigo de Rúben?







2 comentários:

  1. Sou fã da Megan e já estou colocando este entre os meus desejados, vou procurar para ler logo, pois gostei muito da resenha.
    Bjs, ROse

    ResponderExcluir