[FECHAR]

15/01/2015

# Harlequin Books # Harlequin Special

Rebecca Winters - Amores Perfeitos -Special 95



Leituras de Flavinha nº 563

APOSTA NO AMORO coração da advogada Carolena Baretti fora despedaçado. Acreditava que jamais amaria novamente. Entretanto, ao encontrar o príncipe Valentino, foi possuída por um desejo fulminante. Alheio aos deveres reais por causa da bela plebeia que conhecera, Valentino sabe que está brincando com fogo. Mas, se quiser seguir seu coração, precisará sacrificar tudo, inclusive o trono…

LUZ DE ESPERANÇADurante férias na Grécia, Fran Myers é surpreendida pelo acaso: encontra um pequeno bebê que fora trazido por um tornado! Ao aninhar a frágil criança em seus braços, o instinto maternal desperta dentro de si. Enquanto isso, o poderoso CEO Nik Angelis fica aliviado ao ver Fran com sua sobrinha, Demi. Ao notar o laço afetivo que se formara entre elas, o desejo de ter uma família volta a dominá-lo. Ambos já tiveram o coração partido e seus sonhos destruídos, mas estarão dispostos a dar uma segunda chance ao amor?

Que livrinho chaaaato! A capa é linda, a autora super conhecida nos romances de banca, mas as histórias não conseguiram passar emoção.

A primeira história é tão chata que me deu até sono. Nem um pouco empolgante.

A segunda história se passa antes do livro Gêmeos , Harlequin Especial 84 (AQUI) mas, diferente da outra, dessa eu não gostei. A história é confusa e sem emoção .

Tenho que confessar que acabei fazendo uma leitura safada nas duas histórias só pra ter como dizer a vocês com bastante fundamento: Passe longe!

Um comentário:

  1. Puxa, e as sinopses pareciam ser tão promissoras.... Amo histórias com príncipes e essa do bebê parecia ser tão fofinha.... Uma pena mesmo.... ='(

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir