[FECHAR]

13/06/2014

# Bebês # Gemêas (os)

Gêmeos - Rebecca Winters - Special 84



Leituras de Flavinha nº 534

Kellie Petralia, em breve ex-esposa do bilionário grego Leandros, milagrosamente fica grávida de gêmeos! Mas a dor de ser incapaz de conceber por tanto tempo fora um preço alto demais. Quando Kellie surpreende Leandros com a maravilhosa notícia, já é tarde, pois o divórcio está próximo. Entretanto, Leandros tem outras ideias… Embora quase separados, ele sabe que pertencem um ao outro, e fará o que for preciso para salvar seu casamento. Incluindo convencer Kellie de que milagres acontecem mais de uma vez na mesma família…

Essa história é bem fofa e bem verossímil. Pense em um casal que está tentando a todo custo ter um filho através de inseminação. A cada tentativa frustrada, cada um deles se sente culpado e  as coisas entre o casal vão se tornando mais tensas. O marido não sabe como consolar a esposa e não aceita quando ela sugere fazerem uma terapia de casal.

Os dois se separam, mas, Leandros não consegue ficar longe da esposa. E então Kellie o surpreende com a noticia que teriam gêmeos, ele decide esquecer o divórcio e lutar para manter o casamento. Inclusive fazendo a terapia de casal.  

Tem umas partes meio "didáticas", mas nada que embote o brilho da história. 


Um comentário:

  1. O romance é bom, mostra muito bem o que a falta de confiança e diálogo pode fazer a um casamento. O casal errou muito, a mocinha por se calar e o mocinho por se fazer de cego a certas coisas que estavam escancaradas. Mas, uma coisa que foi muito bonita, é o amor dele pela mocinha, Leandros estava disposto a abandonar tudo por Kellie, seu trabalho, sua família, sua terra natal, tudo para ficar ao lado dela...

    ResponderExcluir