[FECHAR]

12/02/2015

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - O Jeito que me Olha - Novo Conceito

   

Leituras de Flavinha nº 567

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. 

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. 

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Então, a Bella Andre me conquistou com a família Sullivan! A cada livro lá ia eu me apaixonando por um bofinho diferente! E quando a série acabou... Nada de tristeza, porque a autora decidiu escrever mais Sullivans pra nós!

#TodasRomanticasPiram

Daí que se você lembra do Rafe do casamento da Lori com Grayson e já ficou imaginando que o livro dele poderia ser bom... Acertou!

Rafe é detetive particular e anda bem estressado e desiludido com tantos casos de traição em sua firma. daí que Mia, sua irmã, consegue convencê-lo a comprar um antigo chalé da família, que os pais deles tiveram que se desfazer quando as coisas ficaram difíceis! Lá, ele encontra Brooke Jansen, a garota do chalé vizinho, que passou vários verões com a família Sullivan.

Broke não é mais uma garotinha e deixou o trabalho estressante em uma empresa, para se dedicar a cuidar de um negócio próprio e delicioso. Ela faz trufas de chocolate! Os dois se envolvem em um romance quente!

Rafe acredita que Brooke é uma alma inocente, que não conhece a feiura do mundo... mas Brooke vai mostrar que o mundo não é tão feio assim! Que dá pra acreditar e com um pouquinho de fé, amar e ser feliz!

Livro fofo! Delicioso como todos os Sullivans! Recomendo!

Os Sullivan  (São Francisco)

7 - Perto de Você - Smith e Valentina
8 - Em Meus Pensamentos - Lori e Grayson
8.5 - Uma Noite Perfeita - Noah e Colbie (eles são amigos dos Sullivan)
10 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")


Os Sullivans (Seattle)

9 - O Jeite que Você me Olha - Rafe e Brooke
11 - It Must Be Your Love - Mia e Ford
12 - Just To Be With You - Ian e Tatiana
13 - I Love How You Love Me - Dylan e Grace
14 -  História de Adam
15 - Max e Cláudia (os pais do bando de Seattle)

Um comentário:

  1. Só li um livro da série, mas gostei muito e pretendo ler os outros!! Adorei a resenha, vou querer ler esse com certeza!!!

    http://gkastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir