[FECHAR]

13/02/2015

# Cecelia Ahern # Leituras de Tânia

Cecelia Ahern - Simplesmente Acontece - Novo Conceito



Leituras de Tânia nº 13

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Amigos desde a infância, Rosie e Alex sempre estavam em contato.e a amizade deles parece estar acima de tudo e todos.Iniciando uma série de mal-entendidos, Alex vai morar em outra cidade e Rosie fica sem par para ir ao baile de formatura. Triste , acaba envolvendo-se neste baile com um dos garotos da escola , o que resulta em uma gravidez, que a impede de levar adiante sues planos de gerenciar um hotel famoso. 

Alex, por outro lado, forma-se como médico,casa-se, torna-se famoso,enquanto Rosie se vê envolvida em fraldas , mamadeiras e solidão, com sua pequena Katie. Sendo Alex o padrinho de Katie, eles continuam em contato permanente. Alex casa-se pela segunda vez e Rosie, pela primeira,mas sempre falta algo na vida deles. 

Depois de trinta anos , eles finalmente se declaram e resolvem viver o amor que estava claro para todos, menos para eles.Em um relato todo cronológico, através de cartas e e-mails,é possível compreender como a comunicação - ou a falta dela, pode trazer consequências para todos os envolvidos na história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário