[FECHAR]

05/02/2015

# Katherine Applegate # Leituras de Flavinha

Michael Grant e Katherine Applegate - Eve & Adam - Novo Conceito


Leituras de Flavinha nº 565

Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina. Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida! Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.

Quando vi a capa desse livro, sem nem mesmo ver a sinopse eu quis ler! Estava eu de férias na praia quando fiz a leitura. Uma leitura leve e bem rápida. Sobre o livro mesmo, gostei da premissa de criar um homem perfeito. Quem não gostaria? Porém, o enredo é bem fraquinho e previsível. Talvez por ter sido escrito em conjunto por Michael Grant e sua esposa Katherine-Applegate. Ou por termos a perspectiva da história na visão de Eve e Solo. Talvez pela idade dos personagens... só sei que, pra mim, ficou faltando algo.

Provavelmente não me empolguei muito por ser um livro bem juvenil e eu ser bem crítica com esse gênero (tem que ser muito bom pra me prender, tipo Harry Potter). Mas, dê uma chance ao livro e descubra se faz o seu estilo!

O livro é o primeiro de uma trilogia. Vejamos como serão os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário