[FECHAR]

06/02/2015

# Kristin Hannah # Leituras de Tânia

Kristin Hannah - O Lago Místico - Novo Conceito




Leituras de Tânia nº 12

Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.

Ao se ver sozinha, Annie faz a seguinte pergunta para si mesma:"O que vou fazer?" Sua filha vai preparar-se para a faculdade,e seu marido por quase 20 anos, declara repentinamente que quer o divórcio. Sem rumo, ela deixa sua vida estável na cidade e volta para casa do seu pai, no interior, em permanente inverno. 

Ao encontrar o viúvo Nick, que havia casado com sua melhor amiga na adolescência e por quem já havia se apaixonado, vendo-o destruir-se na bebida, e sabendo o trauma da sua filha que acreditava estar "desaparecendo" ela renova seu papel de mãe e protetora, colocando-se à disposição dessa família, a ponto de tornar-se parte dela. 


Quando acredita ter encontrado-se na vida, Blake seu ex-marido volta arrependido e ela descobre que está grávida dele.Por mais que seu senso de justiça e compromisso a leve de volta ao seu casamento e à sua vida de aparências,tudo continua como antes e ela, finalmente, resolve assumir sua personalidade e seu amor por Nick, renovando seus antigos planos de ser empresária e novamente esposa e mãe, sua maior vocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário