[FECHAR]

04/03/2015

# Julianna Costa # Leituras de Rebecca

Julianna Costa - 23 Noites de Prazer - Universo dos Livros



Leituras de Rebecca nº106

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos.
Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!


O mundo dos romances eróticos é um terreno instável. É muito fácil ser leve demais e ficar tedioso, assim como também acontece de pesar a mão e a história ser pura pornografia. Devo dizer que esse livro é um exemplo de como um romance erótico deve ser, Julianna Costa conseguiu criar uma personagem interessante, com uma evolução incrível e sem perder o jeito.
Nahia passa de uma moça frustrada e sem perspectiva na vida profissional e amorosa, a uma mulher dona de si e que sabe que o céu é o limite. E não precisa muito pra isso, a mágica acontece quando ela encontra alguém que percebe seu potencial e dá uma sacudida:  "Hey moça! Você é muito mais do que pensa!".
O melhor de tudo é que essa sacudidela mostrou para Nahia que ela podia muito mais do que sabia e aprendeu a ter iniciativa para tudo. Tudo mesmo! Rsrsrsrsrrssrrs! 
Não teve príncipe encantado nem patrono bem-feitor, pelo contrário, ela aprendeu que muitos boys-magia, não tem tanto encantamento. E que há grandes surpresas quando saímos da zona de conforto.
Cenas hot à vontade, devo dizer que não é um livro para se ler de uma vez kkkkkkkkkk! Eu pelo menos não consegui.  #AbanaEsseCalor #BeijoMeLigaKio
Recomendo para quem tem um vizinho amistoso e tudo de bom!




Um comentário:

  1. Esse é o meu erótico preferido!!! Também precisei ler aos pouquinhos, rsrs, muito hot!!! Recomendo o 4 semanas de prazer da mesma autora; achei mais romântico que esse, mas é um erótico muito bom!

    ResponderExcluir