[FECHAR]

03/03/2015

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin - Março


Março é o mês da mulher: batalhadora, mãe, filha, apaixonada e poderosa! 
E nada melhor do que ler um bom livro cheio de romance!
Vamos conferir as novidades que a Harlequin trouxe pra gente?




Paraíso
Tess Robertson está prestes a ficar noiva de um homem a quem não ama. Mas antes de entregar-se a uma vida sem emoções, decide aceitar a proposta do delicioso Derek Nolan: um fim de semana em uma ilha tropical, com direito a sol, mar e muito prazer. Derek mal pode acreditar na sorte que teve ao encontrar Tess. Ela é livre de inibições e está completamente entregue a ele. Contudo, a realidade invade o paraíso de Tess, obrigando-a a deixar a ilha e seu amante. Pena que Derek não está disposto a abrir mão dela assim tão facilmente…
Gostou? Então leia o primeiro capítulo na lateral do blog!


E olha quem vem na Coleção Primeiros Sucessos!





Noiva Inesperada
Grávida e em trabalho de parto nomeio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy … Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa. Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!
Gostou? Então olha só a promoção nas bancas em todo Brasil!


E nos Romances Históricos... mais um Medieval!



Toque de Coragem
A vida que Wulfgar Ragnarsson conhecia fora totalmente destruída. Agora ele apenas vive o momento, enganando a morte e enriquecendo cada vez mais como mercenário. Talvez seu coração tenha se tornado uma pedra de gelo, mas seu desejo arde por lady Anwyn, uma corajosa viúva que precisa de sua proteção… Para preservar seu filho, Anwyn arriscará tudo o que for preciso. Até mesmo se entregar a um guerreiro viking que irá ensiná-la que nem todos os homens são monstros. Ainda que Wulfgar não dê sinais de estar preparado para amar novamente…

Rainhas do Romance com a Sarah Morgan!




Encontro de Desejos
Libby Westerling colocou-se a venda em um leilão beneficente no intuito de arrecadar fundos para a ala infantil do hospital onde é enfermeira. Ela não estava em busca de romance, por isso, pediu para que seu irmão a comprasse. Entretanto, quem deu o lance mais alto foi o sensual doutor Andreas Christakos! Embora tivessem que trabalhar juntos, Libby não iria ceder à sedução de Andreas. Mas ele está determinado a fazê-la mudar de ideia… e não poupará esforços para conquistar a mulher que deseja!

E tem muito mais!

Confira esses e outros lançamentos no site da Harlequin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário