[FECHAR]

04/04/2015

# #10AnosHarlequin # Harlequin Books

Novidades Abril #10AnosHarlequin



Abril é um mês muito especial! São 10 anos de Harlequin Books Brasil! E para comemorar essa década de muito romance e historias envolventes, teremos um abril cheio de novidades e destaques! Vamos conferir?

Pra começar uma capa pra lá de linda da edição nº 100 do Rainhas do Romance!


Promessa de Amor - Susan Mallery
Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett. O que ele pensaria dela? Afinal de contas, havia uma legião de mulheres ávidas por um compromisso sério com Carter, e agora Rachel carregava um bom motivo… Até perceber que ele também não tivera controle sobre o próprio desejo…


Uma saga quentíssima e uma capa linda na série Paixão Sagas: Hotel Chatsfield

O Escândalo do Sheik – Lucy Monroe 
O sheik Sayed se hospeda no exclusivo e suntuoso Hotel Chatsfield de Londres antes da última parada em seu roteiro pré-nupcial. Entretanto, quando o noivado é escandalosamente rompido, Sayed dirige o olhar para a atraente camareira! Liyah Amari havia aceitado o emprego somente com o intuito de descobrir a verdade sobre seu pai biológico. A busca termina em decepção e mágoas, deixando-a vulnerável aos desejos do sheik. E a única noite de paixão à qual se permitiu traz consequências que poderão abalar a honra de Sayed!

A Lição de Um Playboy – Melanie Milburne 
Lucca Chatsfeld tem um lema bem simples: sem aliança, sem compromisso. Idolatrado pelas mulheres, ele sabe muito bem o quanto seu poder de sedução é irresistível. Até viajar para a ilha de Preitalle e ser apresentado ao maior desafio de sua vida… Esbelta e polida, a princesa Charlotte não é afeita a dramas. A última pessoa que ela precisa interferindo em sua vida é um playboy irresponsável. Lottie fará de tudo para resistir à sedução de Lucca, mas falta muito pouco para arriscar sua reputação apenas por uma leve carícia…

P.S: Leia a história numero 0 aqui: http://www.leiaharlequin.com.br/

Eu adoro os romances da Cara Colter! 
São livros leves, bem no estilo água com açúcar!
E o melhor? 
Olha que capa super fofa no Harlequin Special desse mês!


VERÃO DO AMOR
Naquele verão, a viúva Kayla Jaffrey esperava voltar a ser a garota que se sentia capaz de conquistar o mundo. E quando reencontrou o homem que deixara uma cicatriz em seu coração, sabia que era obra do destino. O milionário David Blaze não pretendia voltar a Blossom Valley, mas ao ver Kayla, acredita ter conseguido uma chance de reescrever essa história de amor…
CORAÇÃO DA ALMA
Solteiro, cobiçado e dono de uma empresa de sucesso, Kiernan McAllister já foi capa de diversas revistas. Mas agora busca refúgio em sua luxuosa cabana nas montanhas. Após ter sido dispensada pelo ex, a jornalista Stacy Walker precisa de uma história bombástica para manter o emprego. Entretanto, depois de passar um tempo com Kiernan e seu adorável sobrinho, Stacy se preocupa cada vez menos coma carreira e mais em curar o coração de um homem tão controlado quanto dominador.


E que tal o Flor da Pele?
Com um #TudodeBomGostosoeVeryHot tirando a roupa?

Alguns homens sabem como vestir um terno.
Ele sabe como tirar...

Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está à beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada. Sensual e musculoso, Dalton é exatamente o que ela precisa para se livrar das tensões diárias do escritório de engenharia. Tocar, provar, sentir… Vale tudo nessa louca aventura. Até suas verdadeiras identidades serem reveladas durante uma reunião de negócios…


Confira esses e outros lançamentos:

Um comentário:

  1. Quero todos, curto muito os livros da Harlequin, porem os mais desejados são Adorável Texano, A Amante de Lorde Gawain e Os herdeiros de Black Castle

    ResponderExcluir