[FECHAR]

29/07/2015

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Sarah Morgan - Encontro de Corações - Rainhas do Romance 102

Leituras de Flavinha nº 582


Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê…

A história é bonitinha, mas, de jeito nenhum dá pra acreditar que alguém vai chegar na casa de um homem com um bebê, dizer que ele é o pai e se instalar dizendo que vai morar ali. Qual, é! 2015 gente! DNA resolve paternidade e se o "pai" em questão tem dinheiro como é o caso, aluga um apartamento e instala a tia e o bebê (suposto filho).

Fora isso é legal a forma como a autora vai envolvendo os personagens. A história é fofa. E aparecem alguns personagens coadjuvantes, o que me fez perceber que esse livro é o último de uma 
trilogia. Não li os dois anteriores, mas, assim que ler conto pra vocês o que achei.

The Westerling

1 - The Spanish Consultant - Encontro de Almas - Rainhas do Romance 96
2 - The Greek Children's Doctor - Encontro de Desejos - Rainhas do Romance 99
3 - The English Doctor's Baby - Encontro de Corações - Rainhas do Romance 102


Nenhum comentário:

Postar um comentário