[FECHAR]

17/08/2015

# J.A. Redmerski # Leituras de Carol

J.A. Redmerski - O Retorno de Izabel - Suma de Letras


Leituras de Carol nº 834
Título original: Reviving Izabel


Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.


Sarai está tentando viver sua vida na "normalidade" mas sempre há o espectro de Victor na sua mente. Ela tenta, mas não consegue esquecê-lo.

Ao ver uma matéria sobre Hamburg, a raiva dentro dela que fervia em fogo brando explode e ela decide matá-lo, mas não como Sarai e sim como Izabel.

Para ela está tudo certo e parece que vai conseguir o intento, mas tudo dá errado e quando Sarai/Izabel pensa que vai morrer, ela é salva, por Victor.

Ele estava de olho nela, mas sua vida tinha virado de cabeça para baixo, pois ele tinha saído da ordem, estava sendo caçado e mesmo tendo vontade de ficar com Sarai ele sabe que é tudo muito complicado. Mas agora Sarai mete os pés pelas mãos e ele não vê alternativa e atende ao pedido dela de treiná-la.

Para isso (entre outras coisas) ele conta com a ajuda de Frederik (que tinha aparecido rapidamente no livro 1). Mas Victor não confia em ninguém e está testando tudo e todos, mal sabe ele que de certa forma ele também está sendo testado.

A autora explora os sentimentos de todos Victor, Frederik e principalmente, Sarai que com o objetivo de se tornar uma assassina, deixa a "identidade" Sarai para traz e se torna definitivamente Izabel. 


Se eu achei que a leitura do primeiro livro fluiu... essa então foi rápida e viciante. O romance, as cenas quentes estão presentes, mas elas acabam sendo secundárias dentro da história. O foco aqui é o trabalho de ser assassino, da transformação de Sarai na assassina Izabel.

Mal posso esperar por "O Cisne e o Chacal" 

Na Companhia de Assassinos

O Retorno de Izabel
O Cisne e o Chacal
Seeds of Iniquity
The Black Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário