[FECHAR]

28/08/2015

# Jardim de Livros # Leituras de Carol

Rachel Gibson - Daisy está na Cidade - Jardim de Livros


Leituras de Carol nº 836
Título original: Daisy's back in town


Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Essa é a primeira história da série e vamos conhecer Daisy. Quinze anos atrás ela foi embora de Lovett. Agora, depois da morte do marido, ela está de volta e tem contas a acertar com Jackson Parrish.

Desde a infância Daisy, Steven e Jackson eram amigos, mas os dois eram apaixonados por ela e fizeram um acordo para não se envolverem com a amiga. Mas os dois “esqueceram de avisar”  a Daisy. Então Jackson acaba “descumprindo” o acordo e se envolve com ela. Os dois acabam um explosivo romance e isso resulta numa gravidez. Pensem numa hora errada disso acontecer. Jackson acaba de perder os pais e está sem cabeça para nada. Pede um tempo para Daisy. Com a confusão da inexperiência, Daisy se desespera e pede ajuda a Steven, que não perde a chance e a pede em casamento e eles vão embora para Seattle.

Agora 15 anos depois Daisy sabe que deve contar a Jackson que Nathan é seu filho e não de Steven. Isso se torna muito difícil, afinal Jackson (com toda razão) ainda está tomado pela raiva e rancor, afinal ele foi traído pela namorada e melhor amigo.

Parece um romance de banca. O que para alguns é um demérito, para mim é o mais divertido dos livros da Rachel Gibson. Ela consegue misturar cenas quentes, passagens dramáticas, com situações inusitadas e dá uma leveza interessante a leitura.

Os personagens secundários poderiam ser melhor trabalhados, mas uma coisa é certa. Consegui compreender efetivamente porque todos na cidade têm medo e falam da Lily "Maluca" Darlington (risos).



Lovett, Texas

Daisy's Back In Town - Daisy está na Cidade
Rescue Me
Run To You


Nenhum comentário:

Postar um comentário