[FECHAR]

23/11/2015

# Leituras de Carol # Rachel Van Dyken

Rachel Van Dyken - O Risco - Suma de Letras


Leituras de Carol nº 839
Título Original: The Dare

Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior.

O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma... prostituta?

O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.

Beth é uma Química, tem 30 anos e nunca teve o que podemos chamar de grande amor da vida, afinal ter sido uma pessoa reservada e focada nos estudos não propiciava uma vida social estimulante. 

Jace, como vimos no livro anterior, é um senador com uma carreira que está correndo risco, pois ele foi flagrado saindo de um hotel com uma mulher desconhecida.

Mas o que temos em comum aí?

A mulher desconhecida era Beth e os dois já se conheciam desde o ensino médio, pois Jace é amigo de Travis e Beth é irmã de Char.  Mas como cada um seguiu uma carreira diferente, passaram anos sem ver a cara um do outro. O casamento de Jake e Char os fez se encontrarem e num momento em que ela  estava "pra lá de Marrakesh" acaba na cama com Jace.

A confusão está formada, mas quem está lá para ajudar?! Ela, vovó Nadine.

Essa autora é completamente maluquete!
Em algum momento eu pensava que ela trataria essa última história com um pouco mais de "seriedade" afinal o mocinho é um senador, mas que nada. 

Ela, através da impagável Vovó Nadine, coloca o casal em várias situações insanas. Algumas tão inverossímeis que a única coisa que você pode fazer é rir.

A história anterior dos dois, me fez escolher esse terceiro livro como o melhor da trilogia. 

Você quer rir?!
Então essa trilogia é altamente recomendada.


The Bet Series

O Risco


Um comentário:

  1. Oi, Carol. Eu conheci esta trilogia justamente por este último lançamento, O Risco. Bem, eu não conehço muito sobre as histórias anteriores, mas o que garantiu a minha leitura da resenha foi a sagacidade da vovó Nadine, risos. Bem, a história parece bem inovadora, o envolvimento entre conhecidos que agora seguem rumos diferentes, mas são encontrados na cama pelo "destino" da vovó Nadine e seus outros planos mirabolantes, rs. Gostei!
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir