07/12/2015

0

Susan Mallery - Amor Delicado - Rainhas do Romance 97

Leituras de Flavinha nº 584


Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar? Dev apenas queria o melhor para uma mulher em desamparo, mãe de seu sobrinho. Mas ele não previu que a bela noiva por conveniência iria mexer tanto com seu coração de pedra, e que a relação platônica se tornaria, em breve, uma paixão real… 


Três mulheres com idades e vidas totalmente diferentes acabam se tornando amigas em um curso de tricô. Nesse livro temos a história da mais nova das amigas, a Noelle. A jovem, filha do pastor, teve uma noite de sexo e perdeu a virgindade com um rapazote irresponsável que acabou morrendo. O irmão do rapaz, que sempre cuida de consertar as coisas erradas que o irmão faz, acaba propondo casamento a Noelle. um casamento que é mais um acordo comercial e que tem prazo de validade: Dois anos.

O problema é que Noelle nunca foi apaixonada pelo falecido e nem gostou tanto assim do sexo entre eles... Sentindo uma atração forte pelo Devlin, Noelle vai tentá-lo a mostrar a ela os prazeres do sexo e quem sabe fazê-lo acreditar no amor.

Pense em um romance daqueles bem água com açúcar, que nos deixa com lágrimas nos olhos? Pois bem, é assim essa história da Susan Mallery! Recomendo muito!

Esse livro é o primeiro de uma trilogia. Comecei lendo o segundo livro, então já tem resenha. Pra quem quiser saber o que achei do segundo livro é só clicar AQUI.

Positively Pregnant! - Positivamente Grávida!

1. Having Her Boss's Baby - Amor Delicado (Rainhas do Romance 97)
2. The Ladies' Man - Promessa de Amor (Rainhas do Romance 100)
3. Her Last First Date -  Revelações do Amor - (Rainhas do Romance 103)

0 comentários:

Postar um comentário