[FECHAR]

19/01/2016

# Bertrand Brasil # CIA's Spies

Linda Howard - Revelações - Bertrand Brasil



Leituras de Tânia nº 20

Ainda abalada com a morte recente da mãe, Karen Whitlaw é surpreendida ao receber pelo correio uma caixa contendo um caderno misterioso, enviado por seu pai, com quem mantinha pouco contato desde que ele retornara da Guerra do Vietnã, décadas atrás. Logo depois, uma notícia a deixa chocada: o assassinato de seu pai nas ruas de Nova Orleans.

Para o detetive Marc Chastain, o assassinato de um morador de rua não fazia sentido - principalmente depois de ter conhecido a filha da vítima. Longe de ser a mulher fria que ele esperava encontrar, Karen Whitlaw mostrava-se simpática e sensível. Ela também está correndo grande perigo. Uma série de "acidentes" mexeu profundamente com Karen, atraindo para ela a proteção do charmoso detetive, a quem, inicialmente, tentou resistir. Juntos, eles desvendam uma história perturbadora que envolve política, poder e morte - e enfrentam um assassino que não vai parar enquanto não tiver em suas mãos os segredos do pai de Karen.

Ao saber que seu pai havia sido assassinado, Karen tem que ir para outra cidade reconhecer o corpo e seguir as burocracias que são necessárias.  Mas ao encontrar o detetive Marc, tudo fica mais fácil. Tão fácil que ela se apaixona por ele. Juntos, eles enfrentam revelações e a descoberta do amor. 

Tantos segredos e muitas tentativas de assassinar Karen levam Marc a protegê - la e descobrir que seu pai foi morto por ter chantageado um senador famoso que matou o próprio irmão para ocupar o seu lugar.

Esse livro faz parte de uma série cheia de suspense e mistério. É o primeiro. Recomendo.

CIA's Spies

1. Kill and Tell - Revelações - Karen Whitlaw e Marc Chastain.

2. All the Queen's Men - Atração Implacável - Niema Burdock e John Medina.
3. Kiss Me While I Sleep - Beije-me Enquanto Durmo - Lily Mansfield e Lucas Swain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário