[FECHAR]

23/02/2016

# Emma Chase # Erótico

Emma Chase - Enroscado - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 595

Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação.

Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.

Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

Enroscado é a continuação do livro Atraído da Emma Chase. Se no primeiro livro temos a narrativa de Drew sobre como se apaixonou pela Kate e o início do relacionamento dos dois... Nesse livro é a Kate que conta como está o relacionamento deles, dois anos depois.

Todos sabem que leem o blog há algum tempo deve saber que eu não sou muito fã de livros em primeira pessoa. Mas gostei de Atraído, talvez pela narrativa descontraída e machistinha do Drew. achei divertida e diferente. Mulheres contando sua história são diferente. É muito drama, minha gente! E nesse livro não é diferente.

A história toda está baseada em um mal-entendido. Juro, fica tão na cara que é um maldito MAL ENTENDIDO que o tempo todo você quer dar uns tapas na Kate e que ela faça logo as pazes com o Boy.

Divertida e com alguns momentos ótimos (vide a cena da sobrinha de Drew questionando sobre sexo e bebês), a história não tem nem a metade do encanto da primeira. Mas vale a pena a leitura. Vocês vão ficar feliz em saber que o Drew narra o epílogo e ele continua encantador como sempre! Recomendo.

OBS: Eu li as Short Story's. São bem legais, mas, sem problema se você não ler.

1.1 - Tangled Extra Scenes - Não publicado no Brasil
1.5 - Holy Frigging Matrimony: A Tangled Series Short Story - Não publicado no Brasil
2 - Twisted - Enroscado
3 - Tamed - Domado
4 - Tied - Amarrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário