12/04/2016

# Editora Arqueiro # Leituras de Carol

Nora Roberts - Um Novo Amanhã - Arqueiro



Leituras de Carol nº 844
Título original: The Next Always

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 

Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 

Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.


Ler livros com histórias que levam nossa imaginação longe é bom.
Histórias com grandes viagens, casas luxuosas, tudo ao seu alcance ou então aventuras em lugares inóspitos são quase sempre legais.
Mocinhos que são uber ricos ou são aqueles militares #tudodebomgostososehotties nós também adoramos.

Mas há autoras que conseguem fazer com que histórias que a princípio podem soar "meio chatinhas" por não terem aquele ingrediente especial ou inusitado, serem simplesmente maravilhosas.

E para mim esse é o caso de "Novo Amanhã" primeiro livro de mais uma trilogia da Nora Roberts. O pano de fundo aqui é a Pousada Boonsboro. A pousada (que existe na vida real) está sendo reconstruída pela família Montgomery (formada por Justine com os seus 3 filhos Ryder, Oewn e Beckett) que é dona da construtura da cidade .

Na primeira história conhecemos o arquiteto Beckett, que desde a adolescência é apaixonado pela Clare, mas ela nunca notou. Clare casou, foi embora. Mas como a vida tem dessas coisas ela ficou viúva e há alguns anos ela está de volta cidade onde nasceu, pois achou melhor voltar para lá e criar os 3 filhos. Clare hoje é dona da livraria Virando a Página. 

O fato dos irmãos Montgomery serem #tudodebomgostososehot é um fato notório na cidade, mas de uns tempos para cá Clare, que também participa das mudanças na pousada, tem enxergado Beckett de outra forma. 

Beckett também tem sentido que agora é o momento para que as coisas mudem, para que Clare seja algo mais que uma amiga.

A história se desenrrola enquanto as obras de reconstrução da pousada segue a todo o vapor, conhecemos as pessoas da comunidade e como um casal normal constroi um relacionamento (afinal Clare tem três filhos).

E ainda temos espaço para uma "fantasminha camarada", para um perseguidor e uma comunidade integrada no bem estar da cidade.

Ao fazer uma pesquisa sobre a pousada, encontro esse maravilhoso post do Nora Roberts Brasil. Então quer saber mais detalhes?! É só clicar AQUI 

A trilogia é composta pelos livros

The Next Always - Um Novo Amanhã - Beckett e Clare
The Last Boyfriend - O Eterno Namorado - Owen e Avery
The Perfect Hope - O Par Perfeito - Ryder e Hope


Baixe um trecho do livro AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM