[FECHAR]

13/04/2016

# Conrad # Leituras de Rebecca

Neonb e Caramel - Surtada na Dieta - Conrad



Leituras de Rebecca n°122

Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.

Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.

Surtada na dieta é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense. 



Já posso dizer que eu surtei nesse livro! 

Sujee é aquela gordinha super fofa e simpática, mas que vive aquela vida que muitos gordinhos conhecem. Chegar em casa no fim do dia significava se premiar com comidas maravilhosas e nada saudáveis, além do sedentarismo. Um dia ela se incomoda com o peso e resolve tomar uma atitude, mas, por onde começar? Quem procurar? Que dieta fazer?

Sim, ela faz tudo errado e ainda enfrenta aquelas pessoas que sempre falam: "Só mais um pedacinho." ou "Só hoje.". Tudo pra dar aquela escorregadinha. Ou aqueles produtos super milagrosos que prometem tudo e mais um pouco. Ai tadinha... #MeIdentifico

Aí que entra na vida dela o Chan-Hee. Numa tentativa de emagrecer, ela vai pra academia e acaba virando case desse personal, que está numa pindaíba tão grande que precisa provar que pode ser um excelente profissional para o dono da academia. Juntou a fome com a vontade de comer! 

E esse encontro acaba se transformando numa jornada de autoconhecimento sobre comportamento e funcionamento do corpo humano. Uma forma linda e divertida de ensinar sobre o que devemos fazer pra manter o corpo em forma.

A arte desenvolvida por Caramel é um show a parte, todos os cantinhos da publicação tem alguma surpresa. O traço é divertido e a capa é muito fofa! Tá de parabéns!


Recomendo para que surta com livros legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário