[FECHAR]

14/04/2016

# Baby on Board # Harlequin Books

Trish Wylie - Um Novo Amanhã - Harlequin Special 61


Leituras de Flavinha n° 605

Gravidez surpresa!
A beleza e o charme de Adam Donovan podem conquistar todas as mulheres do mundo, mas Dana Taylor é imune às suas qualidades. Ou pelo menos pensa que é, até ele fingir estar tendo um encontro romântico com ela... e o fingimento ser tão real que eles se tornam íntimos. Agora, Dana descobriu que está grávida! No entanto, precisa manter a cautela, pois já passou por um casamento difícil com traumas suficientes para uma vida inteira. O que será necessário para ela acreditar que Adam é diferente e que ele pode proporcionar a felicidade que ela merece?

Primeiro quero deixar aqui declarada a minha indignação por terem acabado com essas série. Todo mês tem SEIS livros da série Paixão... podia ter tirado um paixão e deixado essas série, mas... fazer o quê?

Adorei esse livro. Dana é divorciada e tem uma filha. Tem também uma família enorme e bem intrometida, que acha que ela precisa relaxar e curtir a vida. E encontrar um homem. Ela tem uma antipatia fortíssima pelo melhor amigo de seu irmão, Adam. Os três trabalham em sociedade, sendo que Dana e Adam brigam o tempo todo.

Uma noite, os dois decidem fazer uma trégua na guerrinha diária deles. Passam a noite juntos e...  Ela ficou grávida! Uma grávida chata, que demora a dar uma chance ao Adam, que depois do susto inicial fica super empolgado com o bebê. O problema aqui é que temos dois controladores que  não querem dar o braço a torcer e que precisam encontrar um meio termo se quiserem ter um futuro junto!

Vale a leitura!

Descobri no Literatura de Mulherzinha que está interligado a um anterior "Her Real-Life Hero" que conta a histórias de Jack Lewis (irmão de Dana) e Tara Devlin. Mas, a página da Harlequin não dá informação sobre este livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário