[FECHAR]

12/04/2016

# Editora Arqueiro # Leituras de Carol

Nora Roberts - Um Novo Amanhã - Arqueiro



Leituras de Carol nº 844
Título original: The Next Always

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 

Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 

Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.


Ler livros com histórias que levam nossa imaginação longe é bom.
Histórias com grandes viagens, casas luxuosas, tudo ao seu alcance ou então aventuras em lugares inóspitos são quase sempre legais.
Mocinhos que são uber ricos ou são aqueles militares #tudodebomgostososehotties nós também adoramos.

Mas há autoras que conseguem fazer com que histórias que a princípio podem soar "meio chatinhas" por não terem aquele ingrediente especial ou inusitado, serem simplesmente maravilhosas.

E para mim esse é o caso de "Novo Amanhã" primeiro livro de mais uma trilogia da Nora Roberts. O pano de fundo aqui é a Pousada Boonsboro. A pousada (que existe na vida real) está sendo reconstruída pela família Montgomery (formada por Justine com os seus 3 filhos Ryder, Oewn e Beckett) que é dona da construtura da cidade .

Na primeira história conhecemos o arquiteto Beckett, que desde a adolescência é apaixonado pela Clare, mas ela nunca notou. Clare casou, foi embora. Mas como a vida tem dessas coisas ela ficou viúva e há alguns anos ela está de volta cidade onde nasceu, pois achou melhor voltar para lá e criar os 3 filhos. Clare hoje é dona da livraria Virando a Página. 

O fato dos irmãos Montgomery serem #tudodebomgostososehot é um fato notório na cidade, mas de uns tempos para cá Clare, que também participa das mudanças na pousada, tem enxergado Beckett de outra forma. 

Beckett também tem sentido que agora é o momento para que as coisas mudem, para que Clare seja algo mais que uma amiga.

A história se desenrrola enquanto as obras de reconstrução da pousada segue a todo o vapor, conhecemos as pessoas da comunidade e como um casal normal constroi um relacionamento (afinal Clare tem três filhos).

E ainda temos espaço para uma "fantasminha camarada", para um perseguidor e uma comunidade integrada no bem estar da cidade.

Ao fazer uma pesquisa sobre a pousada, encontro esse maravilhoso post do Nora Roberts Brasil. Então quer saber mais detalhes?! É só clicar AQUI 

A trilogia é composta pelos livros

The Next Always - Um Novo Amanhã - Beckett e Clare
The Last Boyfriend - O Eterno Namorado - Owen e Avery
The Perfect Hope - O Par Perfeito - Ryder e Hope


Baixe um trecho do livro AQUI

Um comentário:

  1. Il y a un artiste du nom de Tom Sachs qui est un ardent défenseur de la transparence dans le design industriel.replique franck muller Cela est clairement évident dans ses travaux de sculpture et d'installation, où les têtes de vis sont toujours laissées exposées,replique cartier ainsi que les bords bruts et non peints du contreplaqué, et diverses autres imperfections qui sont des sous-produits des techniques de fabrication rudimentaires.replique breitling Tout cela est fait dans le but de célébrer les signes révélateurs de quelque chose fait par les humains. Vous vous demandez probablement pourquoi je m'attarde sur le travail d'un individu apparemment indépendant,replique bell ross mais c'est parce que l'éthos esthétique de cet individu est sans doute aligné avec un certain aspect de cette prochaine pièce.

    ResponderExcluir