[FECHAR]

17/05/2016

# Editora Paralela # HOT

Sylvia Day - Todo Seu - Paralela


Leituras de Flavinha nº 608

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.

Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.

Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Confesso que depois de ler Somente Sua e achar que o romance de Gideon e Eva estava ficando chatérrimo, fiquei um pouco receosa com o que a tia Sylvia faria com o último livro. E sabe que foi bom pegar esse livro com expectativas tão baixas? Porque eu gostei do último livro! Filha da mãe! A Sylvia Day conseguiu fechar a série com um livro tão bom quanto os primeiros.

Puta merda, Flávia. Está todo mundo falando que o livro é horrível, uma merda e tals! Como assim você gostou? Esse livro foi muito superior ao anterior que demorei um tempão pra ler (O 4° livro da série foi um equívoco da Sylvia). Já esse foi difícil parar de ler. Sylvia focou em como o Gideon e a Eva fortalecem sua união. É difícil com tanta gente interferindo e torcendo contra, mas, senti que estão mais maduros, mais convencidos que o amor entre eles é forte o suficiente para sobreviver as tempestades.

Tem muito do Gideon e Eva se adaptando a vida de casados (enquanto as ex-mulheres do Gideon aprontam!). A Eva continua chata e querendo tudo do seu jeito, mas, parece que entendeu que os dois tem que ceder para que o relacionamento dê certo. A Sylvia conseguiu diminuir a chatice sem mudar a essência da Eva. Isso foi bom. E a autora teve uma ótima sacada com o cachorrinho!


Sem escolha, peguei a bola de pelos inquieta,arqueando as costas para trás quando ele começou a lamber loucamente meu rosto.“Não posso ter um cachorro.”“Claro que pode.”“Não quero.”“Claro que quer.”“Eva… Não.”Ela levou meu vinho até o sofá e se sentou sobre as pernas dobradas. “Agora a cobertura não vai mais parecer tão vazia até eu me mudar para cá.”Eu a encarei. “Não preciso de um cachorro. Preciso de uma esposa.”“Agora você tem as duas coisas.” Ela deu um gole na minha taça e lambeu os lábios. “Qual vai ser o nome dele?”


Tem um mistério novo sobre a mãe da Eva, que olha eu não entendi muito bem e não sei porque foi escrito (talvez a Sylvia tenha tomado umas tequilas enquanto escrevia.).  Lá pela página 220 fiquei achando que não ia dar tempo de fechar tudo! E não fecha. Tem muitas pontas soltas, o que eu entenderia se ela tivesse a intenção de escrever mais livros da série (apesar de estar escrito que esse é o último livro da série), e talvez, como eu disse a Carol, ela estivesse pensando em transformar a série Crossfire na série Mortal com muitos e muitos livros. Já foi ventilada a possibilidade de um livro da Ireland.Vamos aguardar, né?

Falar a verdade? Não me importaria de ter mais do Gideon em minhas mãos. A série Crossfire é ele e por ele vale a pena ler esse livro e todos os anteriores. 

Leitura recomendadíssima!

Série Crossfire
1. Bared to You - Toda Sua. 
2. Reflected in You - Profundamente Sua
3. Entwined With You - Pra Sempre Sua
4. Captivated by You - Somente Sua
5. One With You - Todo Seu

Recomendo a leitura. Pra quem lê romance de banca é uma leitura rápida e fluida. 

Pra quem não conhece a Sylvia Day, Já resenhamos alguns livros dela, espia AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário