[FECHAR]

02/06/2016

# Diana Palmer # Harlequin Books

Diana Palmer - Corações Blindados - Rainhas do Romance nº 111



Leituras de Flavinha nº 610

Quente como o Wyoming…
No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente… como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a maneira injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada. De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdidamente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. Será que o amor encontrará um meio de se enraizar em seus corações?

Depois de sofrer com duas histórias chatas da Diana Palmer, esse livro foi uma grata surpresa!Foi uma das melhores historias da Diana dos ultimos tempos, com aquele romance cheio de drama ao estilo DP que a gente tanto gosta!

Sabe aquele ditado "quem desdenha quer comprar"? Pois bem, fica claro logo de cara que toda a implicância de Wolf com Sara é para esconder a atração que ele sente. Mas, Wolf é um cara SUPER TRAUMATIZADO por conta de uma mulher mais experiente que gostava de manipular a paixão dele. Então, ele nunca, NUNCA sai com mulheres morenas que possas sequer lembrar sua ex. Sara é morena.

Já a Sara foi vítima de abuso na infância e carrega consigo esse trauma, além do fato de a mãe dizer que ela era culpada. Uma pausa aqui para dizer outra vez:

#ACulpaNãoÉdaVítima

Sara nunca sentiu atração ou se interessou por algum homem desde o trauma que sofreu (mas uma tentativa frustada de ter um namoradinho)só que PASAMEM! Ela se sente atraída por Wolf!Eles se provocam, brigam e fazem as pazes, e é muito lindo vê-los superarem seus traumas. Amantes de videogame vão adorar as referências ao jogo World of Warcraft! Tanto a Sara quanto o Wolf são viciados no jogo! 

Livro lindo, que me fez recordar por que amo a Diana Palmer Na verdade todo mundo sabe que é porque ela criou o Cash Grier e porque continuo lendo romances de banca! Esse é o quarto livro de uma série, que SIM, se entrelaça com a interminável Homens do Texas! Eu comecei a ler pelo terceiro livro, e ainda não li o segundo (espero ler antes do último). Recomendo!

Série Wyoming Men:
1 – Wyoming Tough – Corações Laçados
2 – Wyoming Fierce – Corações em Fúria
3 – Wyoming Bold – Corações Ousados
4 – Wyoming Strong – Corações Blindados
5 – Wyoming Rugged – 

2 comentários:

  1. Dos livros recentes da autora, esse é o melhor. Invincible quaaase empata com esse, hehe! Ah, eu amei as referências ao filme O Mágico de Oz. Capitão América ia curtir tb, kkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Gente não gostei, faltou algum elemento complementar, para salvar essa história, sem contar que nos downloads disponíveis, os livros foram mal redigidos, fator negativo, que possa influenciar no entusiasmo da leitura.

    ResponderExcluir