[FECHAR]

28/06/2016

# Editora Arqueiro # Inn Boonsboro

Nora Roberts - Um Novo Amanhã - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 620


A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 

Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 

Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Eu sou tão suspeita pra falar da minha diva! Mas vamos lá! Em Novo Amanhã, Nora Roberts dá início a Série Pousada com um romance leve, divertido e com a pitada de tensão que a gente adora! Acho impossível você ler esse romance e não ficar com vontade de viajar para Boonsboro e conhecer a Pousada dos Montgomerys! Estou tentada a comprar uma passagem pra lá! Priciplmente por que os Irmãos Beckett, Ryder e Owen são uns #Tudodebomgostosoeveryhot

Clare casou muito jovem, com seu primeiro amor e colega da escola. Nunca se deu conta de que Beckett era apaixonado por ela. Então, depois de perder o marido na guerra, está viúva e com três filhos pequenos para criar, decide voltar para Boonsboro e recomeçar sua vida. Sua livraria é um sucesso, a única coisa que falta é amor!

A reforma da pousada está movimentando a cidade. Beckett está cheio ded trabalho e ainda assim, acaba não resistindo quando surge um clima entre ele e Claire. Toda a cidade parece saber sobre sua paixão não correspondida do passado e torcer para dar certo para ele, Claire e os meninos. 

Os irmãos e a mãe de Beckett são ótimos coadjuvantes, assim como as amigas de Claire (e protagonistas dos próximos livros) Hope e Avery. Mas eu destaco principalmente a participação de Elizabeth, o fantasma que habita a pousada e que acaba dando um "empurrãozinho" no relacionamento de Claire e Beckett.

Super Recomendo!

Trilogia A Pousada (Inn BoonsBoro)


1- The Next Always - Um Novo Amanhã - Beckett e Clare
2- The Last Boyfriend - O Eterno Namorado - Owen e Avery
3- The Perfect Hope - O Par Perfeito - Ryder e Hope

Um comentário:

  1. Confesso que nunca li nada da autora (que vergonha!. Consegui faz pouco tempo, alguns livros dela e não vejo a hora de fazer a leitura.
    Gostei da história trazer uma protagonista já vivida, com uma história. A Claire me parece uma mulher forte. Penso que o romance deve ser muito bonito.
    E a trama ainda tem um toque de magia? Que legal! Preciso ler algo da Nora!
    Abraço!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir