[FECHAR]

03/07/2016

# Editora Arqueiro # Editora Sextante

Lançamentos Arqueiro/Sextante - Julho/2016

ARQUEIRO



O Eterno Namorado - Nora Roberts
Série A Pousada - Livro 2

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.

A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish, proprietária da pizzaria em frente à pousada, teria sobre ele.

Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.



Pecados de Inverno - Lisa Kleypas
Quatro Estações do Amor - Livro 3

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.

Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian.

Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.



Outlander - A Viajante do Tempo.
Diana Gabaldon

Série com mais de 20 milhões de livros vendidos no mundo. 
Outlander – A viajante do tempo é o primeiro livro da série e está sendo relançado pela Arqueiro com novo ISBN.




Veneno - Mia Sheridan


Veneno é o quarto livro da série Signos do Amor lançado pela Arqueiro. Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida.






Confira todas as Novidades!

SEXTANTE






Alexi Lubomirski é um príncipe da realeza polonesa e se dedica a causas humanitárias.

Alexi doará toda a renda referente ao royalties do livro para a Concerns Worldwide, uma ONG internacional que se dedica a diminuir a pobreza extrema nos países em desenvolvimento.

Conselho para um jovem príncipe é um livro-presente e é uma ótima indicação para o Dia dos Pais.

“Este pequeno livro está cheio de ensinamentos maravilhosos e lembretes importantes sobre o que devemos ter no coração. São lições essenciais para os príncipes e princesas do mundo de hoje. Compre este livro. E, por favor, compartilhe o amor com a família, os amigos e as crianças. Isso será lembrado por muitos anos e influenciará as próximas gerações."
Vaniity Fair








Nenhum comentário:

Postar um comentário