[FECHAR]

19/07/2016

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Sarah Morgan - Encontro de Almas - Rainhas do Romance 96


Leituras de Flavinha nº 626


Jago Rodriguez mal podia acreditar… Havia reencontrado Katy Westerling! Onze anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Entretanto, nem mesmo a falta de confiança entre os dois é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos. Ao descobrirem a verdade sobre o passado, ambos percebem que precisam, juntos, lutar por um novo meio de unirem suas almas…

Então, esse é o primeiro livro de uma trilogia da Sarah Morgan chama Westerling. As histórias acho que tem mais o estilo da série Paixão ou Jéssica. Mas a Harlequin publicou no rainhas do Romance, então vamos lá!.

Comecei a ler essa trilogia pelo último livro porque não sabia que era uma trilogia, já que não há indicação nas capas (Custa Harlequin? Indicar que os livros são de série?), então agora, tive a oportunidade de ler os livros 1 e 2 da trilogia!

Jago, filho da empregada da casa dos Westerling, está conseguindo uma posição de destaque no mercado finaceiro. Então, se envolve com Katy, que é filha do senhor Westerling e tem mais dois irmãos (eles são trigêmeos) Libby e Alex. Apesar de Katy e Libby serem idênticas, elas tem personalidade diferentes. E é o jeito tímido e recatado de Katy que encanta o Jago.

O pai de Katy não quer saber delao rapaz de sangue espanhol, que serve para ser um empregado da empresa, mas nunca para marido de sua filha.  Ele usa umas fotos para convencer o Jago que a Katy tem outro homem em sua vida e o Jago cai como um patinho. Sem conversar com Katy ele aceita dinheiro do velho e some no mundo (ele diz que o dinheiro foi pelo trabalho, mas, tá mais para um cala boca bem dado).

Anos depois, Kate é enfermeira e vai trabalhar no mesmo hospital que o Jago trabalha como médico. Sim, ele desistiu da carreira financeira pra ser médico. E a quimíca louca entre eles começa a trabalhar imediatamente. O Jago descobre logono início da história o que o pai de Katy fez para separá-los e quer reconquistá-la. Mas, Katy não está tão convencida a confiar que ele não vá embora outra vez...

The Westerling
1 - The Spanish Consultant - Encontro de Almas - Rainhas do Romance 96
2 - The Greek Children's Doctor - Encontro de Desejos - Rainhas do Romance 99
3 - The English Doctor's Baby - Encontro de Corações - Rainhas do Romance 102

Nenhum comentário:

Postar um comentário