[FECHAR]

25/07/2016

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Sarah Morgan - Encontro de Desejos - Rainhas do Romance 99



Leituras de Flavinha nº 627

Libby Westerling colocou-se a venda em um leilão beneficente no intuito de arrecadar fundos para a ala infantil do hospital onde é enfermeira. Ela não estava em busca de romance, por isso, pediu para que seu irmão a comprasse. Entretanto, quem deu o lance mais alto foi o sensual doutor Andreas Christakos! Embora tivessem que trabalhar juntos, Libby não iria ceder à sedução de Andreas. Mas ele está determinado a fazê-la mudar de ideia… e não poupará esforços para conquistar a mulher que deseja!

A Libby tem uma atitude de durona, mas no fundo é uma romântica incurável. Ela sonha em casar, ter filhos, formar uma família feliz (como a sua não foi). O problema é que ela foi enganada por um safado. O ex namorado dela, a enganou dizendo que era solteiro...Mas, o fio da pé era casado. E mesmo a Libby tendo descoberto tudo, ele ainda fica atrás dela, querendo que ela aceite ser a outra!

Então, quando o Andreas a compra no leilão ela rapidamente se joga nele, como se ele fosse um salva-vidas. Sim, ela acha que foi o irmão dela que mandou Andreas... e quando descobre que não foi, não fica nada feliz! O problema é que não tem como se evitarem, já que vão trabalhar juntos. E como resistir a esse grego maravilhoso? O Andreas é um #TudodeBomGostosoeVeryHot

Sim, a Libby exagera na desconfiança e poderia ter menos mimimi, mas é um bom livro. Lembando que eu comecei a ler essa série pela última história, a do Alex!


The Westerling
1 - The Spanish Consultant - Encontro De Almas - Rainhas do Romance 96
2 - The Greek Children's Doctor - Encontro de Desejos - Rainhas do Romance 99

Nenhum comentário:

Postar um comentário