[FECHAR]

29/07/2016

# Harlequin Books # Kowalski Family

Shannon Stacey - Somente para você - Rainhas do Romance 113



Leituras de Flavinha nº 629

Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulheres que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhecer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de construir uma família.E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!

Kevin salva a Beth de um chefe abusivo. Ela acaba perdendo o emprego, então culpa-o por tudo e ignora a intensa atração sexual entre eles. Mas então, Beth está trabalhando em um casamento e acaba encontrando Kevin novamente. Ele é o irmão do noivo (Joe, de Exclusiva para Você). Os dois tem uma noite quentíssima e ela some. Porém a camisinha rasga e três meses depois ela está de volta a vida de Kevin. Grávida.

O problema é que a Beth é uma chata. Apesar de contar ao Kevin sobre o bebê, ela passa o tempo todo rejeitando toda e qualquer ajuda que ele (ou sua fofíssima família) queira lhe dar. Então, temos um homem com o coração do tamanho do mundo levando patada atrás de patada durante a maior parte do livro. A Beth é uma tonta. Tive raiva dela a maior parte do livro. E não acho que o final fofo a redimiu. 

O Kevin é um doce. Um amor de pessoa. Merecia, principalmente depois da merda que foi o seu primeiro casamento, muito mais por parte dela. MUITO mais. Então, a gente acaba se apegando ao romance secundário entre Paulie e o Sam, que apesar de terem muitas coisas não resolvidas entre eles, acabam tendo um relacionamento enquanto a Beth cozinha o Kevin em banho maria por DEZ meses, e só resolve dar uma chance a ele quando percebe que ele vai se afastar.

Então, recomendo. 
Por ser parte da série. 
Por ter essa família maravilhosa!  
Mas, se preparem para passar raivinha!

Kowalski Family
01. Exclusively yours - Exclusiva para Você
02. Undeniably yours - Somente para Você
03. Yours to Keep
04. All He Ever Needed
05. All He Ever Desired
06. All He Ever Dreamed
6.5 Alone With You
07. Love a Little Sideways
08. Taken with You
09. Falling for Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário