06/10/2016

# Editora Arqueiro # Lançamentos

Lançamentos Arqueiro - Outubro/2016


LANÇAMENTOS ARQUEIRO



Ligeiramente Pecaminosos - Mary Balogh
Os Bedwyns - Livro 5

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.

Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.





O Código Da Vinci , livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.







Nesta sequência de A transformação de Raven , Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.












Tess e Gus foram feitos um para o outro. 

Só que eles não se encontraram ainda. 
E pode ser que nunca se encontrem...












Indicado para leitores de Nicholas Sparks.


“Martin é o novo rei dos livros românticos.” – The Huffington Post

“A prosa de Charles Martin é um deleite, mas sua grande força está em construir personagens inesquecíveis.” – Publishers Weekly




Confira esses e outros lançamentos no site!
http://www.editoraarqueiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM