[FECHAR]

21/11/2016

# Harlequin # Harlequin Books

Nora Roberts - Regressos - Harlequin



Leituras de Tânia nº 48

O Protetor – Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande resposabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.
Canção do Oeste – As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

Em O Protetor... Ao voltar para casa, Gwen não imagina que o homem que ela imaginava estar iludindo sua mãe, na verdade acabaria por lhe despertar o mais puro e arrebatador amor. Vítima de um grande mal entendido, só quando a verdade vem à tona, ela percebe que lutou todo o tempo contra ela mesma. 

Como em uma de suas cartas Anabelle (sua mãe) só elogiava Luke, ela nem sequer suspeitou de uma amizade verdadeira. Deixou sua desconfiança falar mais alto. Porém, durante sua permanência na casa de infância, tão diferente da agitação de Nova York, ela percebe o que realmente encontra naquela paisagem:a calma que necessita para viver a felicidade que merece.

Em Canção do Oeste... Samantha viaja para ajudar sua irmã gêmea Sabrina durante a gravidez. Tão sobrecarregada com suas tarefas, não consegue apreciar as belezas naturais da vida no campo, e nem mesmo a elegância e a altivez de Jake, vizinho de Sabrina e Dan, que parece pertencer àquele lugar. 

E ela realmente percebe o que sempre almejou:um amor verdadeiro. Mas não quer disputar com a pretendente de Jake para não se decepcionar. É preciso que todos que estão ao redor deles se unam para juntar os dois. Só quando se encontra sem forças para negar seu sentimentos por Jake, começa a baixar suas barreiras e resolve viver o amor que tem direito, e que a completa.

Ótimas histórias! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM